Haircut - Eduardo Mendes by Joel Santos





Hoje em dia, muito se fala em relação a importância da beleza masculina, e um dos maiores mitos da sedução é que para se tornar um sedutor é preciso ser bonito e  os homens são extremamente visuais. Obviamente a beleza é um atributo, porém está bem abaixo na lista de prioridades. Em contrapartida para os homens este quesito é altamente relevante. Diferente da beleza física a aparência realmente é um fator importante para o julgamento geral na hora de definir o quanto um homem é interessante, o que poucos sabem é que para se tornar atraente não é preciso necessariamente ser bonito. 


 Como muitos homens sabem acertar no corte de cabelo não é uma tarefa fácil, apesar dos desligados em beleza, ou as mulheres acharem que seja uma questão simples por termos cabelo curto e isso se torna para elas um sinônimo de praticidade, mas na verdade é difícil acertar no corte, nos produtos, no modo como arrumamos e principalmente: no cabeleireiro! O mago de tudo isso.


Alguns de vocês não devem saber, mas venho residindo atualmente no interior de MG, na minha cidade natal, na região é muito difícil encontrar alguém que tenha habilidade em acertar, a procura foi grande até que encontrei um profissional que me agradasse. No ano passado o trabalho de Joel Santos veio chamando a atenção do meio masculino e se diferenciando dos demais salões por aqui, vi nele a oportunidade de testar um corte que me animasse novamente diante da escassez de opções e criatividade. Joel foi ímpar e acertou em cheio nas minhas preferências tornando-se essencial para a manutenção da minha aparência. Fizemos juntos uma experiência de filmar o meu cabelo depois de bem crescido para conseguirmos um novo resultado final que você confere no vídeo abaixo: 




Você pode conferir o trabalho de Joel Santos em seu perfil no Facebook no link: http://migre.me/tozdk

Vídeo: Gustavo Gomes Produções: (http://migre.me/toLZK)

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Brasileiro, do interior de Minas, leonino nato, fashion blogger, criador e autor do blog ESNOBE. Ex-estudante de Direito fugiu para o mundo dos blogs e da moda para estimular o pensamento das pessoas que assim como ele se interessam pelos mesmos assuntos.

0 comentários