A imaturidade grita: eu preciso de você!



A imaturidade costuma ser o câncer das relações afetuosas, desabafar em palavras é mais fácil que mostrar aos outros o que você realmente sente, então reflita:


Um dia ouvi dizer que nós jovens, somos imaturos e até incapazes de amar, pois não conhecemos a vida e por isso não podemos nos entregar totalmente, falam que somos inadequados, rebeldes, e até insensíveis com tudo...
Dizem que o amor é para adultos e pessoas que conhecem o sofrimento, pois assim elas podem discernir o que é amor ou não.
Mas esquecem que o amor é para todos, e que todos sem exceção já amaram desde uma criança até um idoso, todos somos dignos de amar, todos somos inadequados, porque todos já foram jovens, todos já foram inadequados e inexperientes, pois o amor faz a pessoa crescer, amadurece o ser humano quer seja ele jovem ou não!
Então antes de dizerem que jovens não sabem amar, lembrem-se que vocês também já foram jovens e amaram como nós, lembre-se que talvez nós sejamos mais capazes de amar do que vocês, pois ainda não fomos corrompidos pela sociedade, não sofremos a transmutação do sofrimento, e me atrevo até a dizer que nós amamos mais até do que vocês porque não temos receios nem reservas, nos entregamos de corpo e alma, e se sofrermos, ah, a vida é assim mesmo!
Portanto amem sem reservas, sem medo, sem receio porque não coisa mais perfeita do que o amor, vivemos em uma época que falta amor, em uma época de cobranças por coisas banais, companhias que são exigidas sem um mero convite, mas carregada de muitos julgamentos e somente com o amor venceremos a dura batalha que a humanidade luta (contra si mesmo)!
Termino aqui este texto na esperança de ter tocado o coração de alguma pessoa, porque o mundo precisa de nós, precisa do amor de todos jovens ou não, somos o futuro mundial, temos que ser regidos apenas pelo amor!

xxx

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Brasileiro, do interior de Minas, leonino nato, fashion blogger, criador e autor do blog ESNOBE. Ex-estudante de Direito fugiu para o mundo dos blogs e da moda para estimular o pensamento das pessoas que assim como ele se interessam pelos mesmos assuntos.

0 comentários