In:

Top 10 sexiest men



Vamos falar de coisa boa, e não será Top Therm, pelo menos desta vez não, estou aqui praticamente pra dar o meu presente de Natal para as mulheres, as zamiga, afins, homens invejosos que nunca vão ser assim e etc. Como tenho analisado muito a anatomia humana ultimamente (pura e simplesmente por interesse científico, ta gente?) eu escolhi dez homens para a lista dos mais sexy, e acreditem, foi realmente doloroso deixar alguns nomes para trás. Mas ao final, eu consegui! Haha acho que fiz um bom trabalho. Confiram a minha lista e caso não concordem, ou simplesmente concordem com tudo, comentem!
10 – Tyson Beckford
Quem nunca assistiu Toxic e quis ser Britney Spears na garupa daquela moto, com aquele negro espetáculo que é o Tyson Beckford? Todas! E depois que fotos “íntimas” do modelo vazaram na internet os motivos para apreciá-lo são ainda MAIORES. Hahaha!



9 – Arthur Sales
O pernambucano já é destaque nas passarelas e está entre os 50 principais modelos da atualidade pelo site models.com, confesso que Arthur não faz muito o meu estilo pelo tom de pele claro e os olhos esverdeados, mas sua beleza e sex appeal, são incontestáveis.




8 – Ed Westiwick
E quem assiste Gossip Girl sabe do que eu to falando. Nem malhado, nem alto, nem nada que se encaixaria nos padrões requeridos para ser sexy, mas um verdadeiro sexy, permanece sexy pelo seu charme, e é isso que Ed tem. Com um olhar e uma voz que...ah, deixa sem comentários!  



7 – Francisco Lachowski
O também modelo brasileiro Francisco Lachowski tem aquela carinha de santo, mas que pode te fazer viajar numa imaginação bem fértil com pensamentos que podem variar desde... ops, to falando demais. Hahaha! Olha esse garoto, como diria Hebe: “Mas que graciiiinha!”


6 – Taylor Lautner
Não preciso dizer muita coisa sobre esse cara que é simplesmente a sensualidade em corpo e face. Dizem que me pareço com ele, fico até louco quando dizem, porque se parecer com uma beldade dessas... OMG!



5 – Ben Affleck
Depois de casado tornou-se ainda mais interessante, sendo aquele cara discreto, sexy, com cara de bad boy, mas com conduta de mocinho, mas que na cama deve saber realmente a hora de ser bonzinho e hora de ser um garoto mau. Hahaha!



4 – Enrique Iglesias
Esse latino pode tirar qualquer um do sério. Depois da declaração dos agentes dele sobre encomendas especiais de camisinha (acima do maior tamanho já produzido) para ele, nossa imaginação tem trabalhado arduamente. Hahaha! 



3 – James Franco
Com a medalha de bronze do nosso top 3 fica o ator de 127 Horas. O lindo, o excêntrico, o sexy, inteligente, hot, e tudo de bom James Franco. Eu amo esse cara. <3333333




2 - Marllon Teixeira
Esse modelo brasileiro ganhou minha simpatia e meu desejo carnal a pouco tempo. O descobri a cerca de 6 meses e tenho acompanhado o trabalho dele desde então. Marllon Teixeira é um latino extremamente sexy e que consegue manter algo teen. O que me deixa com vontade de viver uma paixão Lolita, sabem como é? Então...



1 - Ashton Kutcher
Desde a época em que eu tinha fake (mais ou menos quanto eu tinha 10 anos), eu já era completamente louco pelo Ashton, um olhar, um jeitinho de ser sexy-se-achando, tipo, sei lá. Só sei que ele me deixa em estado constante de êxtase. I love Ashton!

Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Brasileiro, do interior de Minas, leonino nato, fashion blogger, criador e autor do blog ESNOBE. Ex-estudante de Direito fugiu para o mundo dos blogs e da moda para estimular o pensamento das pessoas que assim como ele se interessam pelos mesmos assuntos.

0 comentários